Clube de Masters Dubinha

Notícias

TERRA DO NUNCA

 

 

 

Amigos, motivado por mais uma das frases do MESTRE TONICO, atrevo-me a escrever algumas grotescas palavras para expressar minha emoção pelo que vivi sábado próximo passado.

 

Disse o MESTRE: "ESTAMOS NA TERRA DO NUNCA", como um verdadeiro PETER PAN, ele se referia que; ao adentrarmos nos limites do DUBINHA, a nossa ilha, o tempo pára.

 

Nenhuma frase mais própria poderia ter sido proferida pelo MESTRE, pois, observei cinco gerações naquele sábado: Os que observam e lembram-se do que viveram; Os que dão dicas e se despedem pela ação deletéria do tempo; Os que usufruem utilizando-se da volúpia da juventude; Os que observam ansiosamente para chegarem onde estamos e; Os que aspiram um dia estar nas quatro linhas.

 

Exatamente naquele sábado, o qual estava sendo comentado na confraria da jaqueira, a oportunidade impar de percebermos o que já vivemos. Os amigos que jogaram e estavam nos visitando, os garotos que vimos crescer e os observamos com as características que reconhecemos possuí-las um dia. Os familiares, as esposas,filhos e filhas.Isto é uma vitória! Um gol de placa! Isto é vida! É tudo que precisamos para continuarmos a nossa trilha, que abrimos desde jovens, e juntos vamos permanecer nela até a nossa parada, parada esta, que não temos pressa em alcançar, pois, chegaremos na hora certa, após ensinarmos tudo que aprendemos até aqui, para que os que vierem possam usufruir dela por muito tempo.

 

Agradecemos ao Dr. Marcio, Deda, Souza, Francisco Brito, Eduardo... Os que estão afastados; Zé Tenório, lula, Flávio Zabelê (seleção infalível), Robinho, Dr. Ronaldo, Melo, Jacaré, Abelardo, Gui, Cordeiro, Durval (dubão)etc... e tantos outros que sempre lembramos.

 

Observem as fotos e tirem as suas conclusões ou ponham a imaginação para funcionar.

 

Obrigado por ter lido.

 

joséhumberto

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos
« voltar para a página anterior
contador de visitas
VISITAS