Além da alegre comemoração do aniversário do Dubinha no último dia 22/10/011 que contou com a presença de vários associados à sede do clube, inclusive de alguns sócios fundadores que não vêm jogando há bastante tempo – Márcio Roberto, Chico Brito, Souza e outros – o sábado festivo contou com o retorno do jogo dos filhos de sócios, chamado de sub 35 disputando uma animada partida tendo como árbitro central o nosso querido zagueiro de outrora, Márcio Roberto.

Na referida partida constatamos a presença de atletas que estão presentes no Dubinha para os jogos do Sub -35, tais como o Léo Mendes,Yuri do Vianey, Bruno, os irmãos Adson e Aleanderson Cordeiro (filhos do Passarinho), Dickson, Paulo Victor, Bito e do atleta profissional de futebol Rodrigo Ítalo (Jacarezinho) que nos brindou com seu estilo elegante de jogar futebol. Não podemos, também, deixar de registrar a presença dos convidados, Dedinha e Anderson que estão de namoro com o Dubinha.

Entretanto, a grata surpresa daquela partida ficou por conta da participação dos garotos, filhos de sócios, que nunca tinham participado de nenhum jogo no Dubinha em decorrência de sua pouca idade. Aqui estamos fazendo referência aos atletas Júnior, filho do Val que demonstrou, a exemplo do Pai, muita disposição e talento com a redonda dentro de campo; outros que chamou a atenção dos presentes foi o Hamilton Júnior de apenas 13 anos de idade. O pequeno Hamilton, inclusive, foi autor de 02(dois) lances memoráveis que causaram muitos sorrisos a grande plateia presente. No primeiro lance o nosso protagonista, depois de receber um belo lançamento num contra – ataque pisou na bola e deixo-a para trás. Entretanto, logo em seguida, o Hamiltinho, num lampejo semelhante ao Pai, recebeu uma bola dentro da área dominou-a com calma e quando toda a defesa, inclusive o goleiro, aguardava um chute forte em direção as redes, eis que o garoto deu 02(dois) cortes, um no zagueiro da sobra e depois no goleiro deixando a belota limpinha para seu companheiro empurrá-la para o fundo do gol para a alegria, no só de seu Pai, bem como de todos os presentes que admiram o bonito futebol. Parabéns garoto! Agora ensina ao Papai que não custa nada soltar a bola, de vez em quando, para o companheiro, assim, mesmo que não se faça o gol, nosso time pode sair de campo vencedor!!

Registre-se ainda a presença do filho do Rogério, do Joaci e do filho do Adriano que esteve muito bem fechando o gol de sua equipe fazendo importantes defesas revelando que o mesmo tem um excelente futuro de baixo dos 03(três) paus e que tem pedrigrir!

Parabéns a todos!!!

ROMUALDO PATRIOTA