Sr.  Ciço, da famíia dos Crustácios e admirador de uma carne de sol, é o grande colaborador do DUBINHA para manter o nível de preparação física dos seus sócios.O mesmo tem uma preferência pelos mais novos ,devido a consistencia dos músculos , nervos e tendões.Porém ,em respeito aos mais velhos e antigos no clube  ele  aplica diversas técnicas de manipulação ,para deixar seus clientes eufóricos e motivados para a prática do futebol.

Nas horas urgentes o mesmo é muito eficaz em atender os atletas ,que muitas vezes deitados ao gramado, recebe toda assistência para levantar ...continuando o jogo sem grandes perdas.

Agradecemos ao CIÇO  sua dedicação em usar suas variadas técnicas para melhorar  os arrobos físicos  dos atletas, que já se tornaram dependentes de suas assistências semanais, para manter a forma viril .

Aconselhamos aqueles que veham necessitar de uma atenção do CIÇO, agendarem com antecedência o seu horário,pois, o mesmo tem uma lista  de espera muito numerosa.

OS AMIGOS DO CIÇO