Pessoal

É com muita espectativa que aguardo o momento de marcar (oficialmente) o meu milésimo gol no Dubinha no período de 2008 a novembro de 2018. Esta conquista com certeza, graças a competência, habilidade e visão de jogo de muitos companheiros não devendo relacionar os nomes para evitar de cometer injustiça. Aqueles que em algum momento deixou de dar a assitência por algum motivo, está perdoado. kkkkkkkkkk

A minha satisfação de fazer parte deste grupo, desde junho de 1988 não tem preço. Neste período passaram tantos companheiros que guardo no meu coração tantas boas lembranças. Aos que hoje iniciam este convívio espero guardar também boas recordações e uma ótima convivência. Façamos deste Clube a continuação do nosso lar. Discussões, controvérsia, pontos de vistas, tudo isso deve sempre ser superado, com educação, aceitação em nome do relcionamento e respeito mútuo ! Sigamos em frente, família Dubinha!