JOGO DOS FILHOS DOS SÓCIOS NO DUBINHA FOI MUITO MOVIMENTADO!
Segundo o Coordenador do DUBINHA JÚNIOR, Carlinhos Madalena, o jogo realizado neste sábado – 26/03/011 – foi muito animado e contou com a participação de vários filhos de sócios, tais como, Luiz Henrique, Anderson, Dickson, Yure, Paulo Victor, Bruno, bem como do Bito (filho Agildo) que também participou da brincadeira, apesar de já ser sócio Máster. Além dos filhos de sócios discriminados o disputado jogo contou ainda com a presença dos seguintes atletas convidados: Oberdan, Kadu, Jr. Melo, Maurício, Dedinha, Rivelino, Neto, Tiago, Pinto, Márcio, Paulo, Elder, Marx, André, Kênio, Nilo e Ureckson. Segundo Carlinhos Madalena, aos poucos, o objetivo da Diretoria do Clube está sendo alcançado que é, justamente, trazer, sobretudo, os filhos dos sócios para a saudável convivência com o Dubinha, em cujo ambiente foram criados vendo seus pais praticarem futebol com os amigos.
Para tanto, é importante que os sócios, mesmo aqueles que estão afastados, tragam seus filhos para participarem dos jogos que são realizados 02(duas) vezes por mês (aos sábados) a partir das 15:00 horas devendo os interessados comparecerem portando meões e calção branco com escudo do clube e o jaleco(azul e vermelho) adquiridos com o Diretor Edval . Lembra ainda o Carlinhos Madalena que a partir do dia 10 de abril será cobrada a taxa mensal de R$ 20,00 (vinte reais), por atleta, para ajudar na manutenção do campo e aquisição de material de boa qualidade, cujo valor foi aprovado durante reunião da Diretoria do Clube,para tal, precisamos fazer o cadastro dos filhos dos sócios e seus convidados para emissão do boleto de cobrança.
Quanto ao jogo do último sábado 02(duas) coisas chamaram a atenção daqueles que se fizeram presentes na sede do clube. A primeira foi a pintura de alguns gols marcado, a exemplo do gol de autoria do Paulo Victor e do Yure, cuja qualidade despertou o comentário de um sócio Master: “ Taí o gol que o pai dele gostaria de ter feito e nunca fez!, referindo-se ao gol marcado pelo Paulo Victor”. Enquanto que o gol marcado pelo Yure nasceu de um belo toque por cobertura, ante a saída do goleiro, bem ao estilo do saudoso Vianey. Esse garoto tem pedigree!
Pessoal o Dubinha é saúde vamos malhar para entrar em forma.............! É brincadeira moçada!!!
Atenção: Sábado, dia 09/04/011, tem mais compareçam e participem!

Coordenação do Dubinha Júnior!