TRANSIÇÃO
Amigos, venho desta feita, dirigir-me à vocês para refletir os 06 anos de mandato como presidente no Dubinha.
Tenho a satisfação de afirmar que aprendi muito, quando Presidente à frente deste invejável clube, tentando a cada dia, liderar, convencer, punir, motivar. Agradeço as críticas e elogios diante das ações tomadas sem gerar inimizades.
Tentei corresponder a expectativa de todos, suprir as necessidades do Clube dentro do possível. Organizamos as finanças, definimos o quadro de colaboradores, ajustamos o valor da mensalidade, prospectamos novos sócio, conquistamos os filhos dos sócios e amigos, atraímos a família e geramos um clima de amizade entre nós, superando as diferenças e preconceitos. Mantivemos as contas equilibradas, e o mais importante, registramos o patrimônio.
Amigos, espero que tenhamos atendido e implantado a semente da amizade, respeito e harmonia na prática do futebol, que tenhamos sempre a facilidade de contar com pessoas que se dispõem à colaborar dando continuidade ao trabalho iniciado.
Estarei sempre à disposição  para o que precisar, sempre atento aos princípios que regem o nosso clube.
Estou no conselho, onde tentarei colaborar com o planejamento das ações que a Diretoria precisará executar, elaborar novas diretrizes, que pautarão a revalidação dos títulos patrimoniais,
Desejo fazer justiça àqueles que trabalharam comigo neste período, pessoas com muito mais valores, que se colocaram sempre à disposição.
Aprendi com a dedicação do Mário Jr.-nosso Presidente, competência e hombridade do Romualdo, honestidade e seriedade do Edival, liderança do Dudu, solidariedade do Madalena, sabedoria do Armando, serenidade do Maurílio, conhecimento e organização do Shiko Farias, experiência do Everaldo.Considero que todos podem ser presidente. Companheirismo do Bau, humildade do Eraldo e dedicação do Cícero.
Agradeço ainda aos colaboradores: Enaldo. Rogério,Roberto Jr.(quando controlado),
Sem mais, agradeço a todos por me aceitarem como amigo e me aguentarem dentro do campo, tentando fazer o que um dia imaginei que fazia bem.
Peço minhas desculpas àqueles que por ventura tenha ofendido ou magoado.
José Humberto