O Jantar do DUBINHA, ocorreu em um ambiente de descontração e amizade de muito proveito para os presentes.
O presidente MÁRIO JR. abriu a mesa com a cortezia de um RED, para animar os participantes,o que motivou muitos amigos a ocuparem a área da garrafa.
Contamos com a presença do MARCO-TODINHO, que ao lado do inseparável amigo,DR. NELSON, demonstrou toda desenvoltura no escolher de carnes e cortes, provando seu conhecimento e intimidade com os homens do ESPETO carnudo.
O zagueiro nota 9,9-HAROLDO- com suas pérolas do vernáculo, que corrigido por seu amigo GIL, pediu ajuda ao estagiário CAJÚ que; atualizando seu whatsapp, colabourou com o amigo afirmando que estava vergano e que desfrutava de um prato de verduras diversas para provar seu cuidado com o físico modelar no campeonato em curso, ressaltando os tipos escolhidos como: pipino, cenoura, brócolis verde, brócolis branco.....normalmente cohecido como couve-flor etc.
O Poeta e Mestre TONICO, com sua dissertação sobre a experiência nas quatro linhas , mesmo deletéria, muitas vezes mais eficaz do que a volúpia da juventude.Como prova; suas primorosas assitências que sempre culminam em gol.
Provamos mais uma vez que, a convivência resiliente é o prazer da amizade.
JOSÉ HUMBERTO