A seleção do Clube de Master Dubinha, esteve no último domingo, dia 07 de julho, na cidade de Santana do Ipanema, fazendo um amistoso com a Equipe do Alvorada. Nesta peleja a equipe do Dubinha apesar de ter o domínio total do jogo, tanto assim que aos 18 minutos de jogo o nosso centroavante e oportunista Farias, marcou o nosso primeiro e único gol da partida. Veio o intervalo onde foram realizadas algumas substituições, o dominio continuou, muito embora a velocidade da equipe diminuiu o seu ímpito, relaxando um pouco na defesa e o nosso ataque não rendeu como no primeiro tempo. Aos 38 minutos do segundo tempo a defesa do Dubinha, bateu cabeça e terminou sofrendo o primeiro gol e aos 43 minutos por infelicidade do goleiro Márcio, o Alvorada marcou o seu segundo gol, decretando a vitória do Alvorada pelo placar final de 2 X 1. Como curiosidade do jogo, o árbitro da partida era simplesmente o Presidente do Alvorada.