PALAVRAS DO PRESIDENTE

Estamos terminando mais um ano de atividades no nosso DUBINHA, um ano de realizações, que muito nos engrandece, em uma convivência provida de amizade e companheirismo.

Temos algumas considerações, que nos fazem refletir sobre este ano:

Lamentamos a perda do nosso amigo Ronaldo. Comemoramos o retorno do incomparável-COXA-.Nos orgulhamos da participação dos filhos dos sócios e convidados (SUB-35), liderados por figuras que vimos crescer como: DICKSSON, YURI, PAULO VITOR, DIEGO, JACAREZINHO, LUIZ e Cia.

Agradecemos a freqüência das esposas, filhos, filhas e netos, que muito nos honra e nos motiva em fazer o melhor. Agradecemos aos amigos inativos que nos visita, o que nos dá a certeza, de que eles mantêm a amizade construída por muitos anos.

Agradecemos aos nossos colaboradores: Ivete, Cícera, Sr.Assis, Eraldo, Cícero (C. Sol), George...

É importante comentar; os desentendimentos são esperados e normais, para quem participa com emoção e sinceridade nas atividades do clube, o importante é trabalharmos nossos sentimentos: de vaidade, prepotência e egoísmo, para nos desprendermos das críticas e exigências exageradas, que prejudicam o convívio, nos tirando grandes momentos de lazer e descontração, que perdidos jamais serão recuperados.

Sentimo-nos, devidamente realizados em avaliar o ano que se finda. Jogamos,brigamos,nos estressamos,rimos,bebemos e comemos, e o mais importante, aprendemos; aprendemos que sempre teremos o que corrigir em nossas atitudes, no nosso comportamento em grupo. Sempre teremos que dar, antes de receber.O que importa são as atitudes, a coragem de reconhecer o erro, a boa vontade de aceitar os erros do semelhante, a sensibilidade de descobrir e aproveitar os momentos futuros, pois, os que passaram só servem de lição e os futuros não podemos prever e sim aproveitar o máximo, porque são únicos e valiosos.

Temos que ter consciência, que somos referência e paradigma para as gerações seguintes; filhos, sobrinhos e amigos ,que nos imitam,quer seja no uniforme, no vestiário e no futebol, temos a certeza que, enquanto eles tiverem motivação para nos seguirem, estarão imunes às mazelas sociais, impostas pelo álcool e drogas. O maior antídoto para estes, é a motivação do esporte e a companhia dos pais e amigos.

Agradecemos a todos pela participação no campeonato, reconhecemos que precisamos corrigir alguns detalhes: qualidade da arbitragem e aplicação das punições.

Consideramos que o resultado foi positivo e bastante motivador para todos, muito mais, para a DIRETORIA, que tem como objetivo melhorar sempre.

Conseguimos realizar na gestão que passou: o showboll, a churrasqueira, recuperação da sinuca, troca da televisão, implantação do jogo dos filhos de sócios e convidados, instalação da mesa da confraria, andamento no processo de regularização do patrimônio, resgate de quatro títulos de sócios e manutenção da estrutura metálica. Pretendemos construir a sala de musculação, implantar o acompanhamento de profissionais físicos-terapeutas para evitar contusões, implantar a área de laser para os filhos e netos menores, com brinquedos.

Desejamos um feliz natal e um próspero ano novo, e que 2012, possamos realizar todos os objetivos em mente.Que tenhamos saúde para continuarmos jogando futebol e lembrando que DEUS; nos dotou do livre arbítrio para fazermos o melhor, durante esta breve passagem por este mundo.

"Agradeço a todos da DIRETORIA e os que dela e com ela participaram, pelo empenho com que se dedicaram ao nosso clube."

- Obrigado e que DEUS abençoe a todos. -

JoséHumberto