Eventos

A partir de 2008, o Clube de Master Dubinha através da sua diretoria de Esporte e Secretária, começou a fazer o levantamento estatístico dos gols marcados por seus associados e conbilizados por vários colabores, hoje se encontra a frente desta tarefa tarefa o companheiro Ibcem, que tem realizado um trabalho com muita resposabilidade e seriedade, que a diretoria aproveita a oportunidade para agradecer. Para o próximo ano, 2019 já esta sendo elaborada uma planilha para anotações diárias e mensais que será divulgada aqui no site e no mural do clube. Solicitamos aos artilheiros que também façam suas anotações para tirar dúvidas quando surgirem.

Aí estão os 20 maiores artilheiros da década! Em breve será pulicado a artilharia de toso os companheiros que assinalaram pelo menos um gol.

Devemos informar que por este clube vários goleadores( pena que muitos saíram antes de 2008) alguns que não mais frequentam nosso clube ainda constam na lista de artilheiros. Como exemplo: Samuel Sampaio, Nabuco, Pioli, Markão e Tony.