ELE VOLTOU.......... O INTERNACIONAL COXA .... VOLTOU!

Após longo período jogando no futebol do Mato Groso pela equipe indígena do time "COME GENTE", o internacional GIVALDO (COXA) retorna ao Dubinha ainda em tempo para participar do torneio de final de ano. Segundo o próprio atleta sua contratação somente foi possível graças a uma intensa negociação que se arrastou por alguns meses, mas apesar do parto de ter sido duro ( proposta salarial irrecusável, direito de imagem, de arena e, por fim, dinheiro na conta) a criança nasceu e o bom filho à Casa paterna retorna.

Inclusive, já nos primeiros dias, depois do regresso do Coxa, alguns "UIVOS" NO BANHEIRO foram ouvidos o que comprova a mantença de sua performance quando a situação lhe aperta! Já quanto a oposição o Coxa demonstra que não tá nem aí ponderando: "Os Caras pagam caro para me ver jogar, então, as vezes as coisas não dão certo e a turma faz aquela cobrança, mas eu não estou nem aí, o que vale é meu currículo internacional e porque não dizer interplanetário!!!

Além de seu famoso currículo (03 libertadores pelo Muchila do Peru e 10 regionais pelo extinto CEUB de Brasília, e outros títulos) o atleta se apresentou na sede do Clube em excelentes condições físicas. Quanto a técnica o COXA faz questão de registrar que ela continua a mesma, apesar do regaço do tempo, vez que seu sistema de jogo – tá comigo não tá mais e o sistema guarda – chuva (sem a bola se fecha, com a bola sai para o ataque) – lhe garante um bom desempenho dentro de campo.

Assim, se quanto as condições físicas o COXA tá preparado para entrar em campo, sua condição psicológica ainda é uma incógnita. Por isso, o Departamento Psiquiátrico do Clube já reforçou sua farmácia adquirindo 70 caixas de Rivotril, 300 caixas de Lexotan e uma 30 camisas de força, sem contar o convênio com a Casa de Repouso ZÉ LOPES e com o PORTUGAL RAMALHO!

Uma das pessoas que mais vibraram com o retorno do atleta COXA foi o Diretor de Finanças Edval que ao saber da vinda do citado sócio ao dia a dia do Clube, proclamou: " Obá!!... vamos sair do vermelho"!

É tudo brincadeira querido COXA! Em verdade estamos muito felizes com seu retorno na certeza que seremos contemplados com seu excelente futebol, mas, sobretudo, com seu peculiar HUMOR.

SEJA BEM VINDO!

À Diretoria.