Em muitos momentos ficamos refletindo no dia-dia da nossa existência; o que fazemos, o que poderíamos ter feito, e principalmente, o que poderemos fazer para tornar a vida mais feliz.

Nós do dubinha, temos uma chance ímpar em sermos mais felizes.Nós temos mais de cem possibilidades, três vezes semanais, de fazer amigos.Temos a chance de pedir desculpas; dizer o que sentimos, de aprender com nossos erros e com os erros dos outros, observar-mos as virtudes e qualidades daqueles que são,- referência-.

Nós convivemos; jogamos, brincamos, nos mantemos no mundo de nossa juventude, fazemos uso das brincadeiras, dos xingamentos, das piadas, das discordâncias. Conhecemos uns aos outros, sabemos quem é quem, de forma peculiar.

Apoiamos-nos, somos solidários, transferimos o que aprendemos para aqueles que muitas vezes, precisam sentir-se úteis e valorizados como gente, como amigo, ou até mesmo, como um estranho no ambiente, para aprender e despertar  a motivação da vida;a amizade.

Ser amigo é ser solidário, dizer o que deseja sem medo de desagradar. É discordar, entender e aceitar as diferenças para consolidar uma amizade. É estar disposto a ouvir e participar dos momentos de cada um, sem ferir a individualidade.

Diante do exposto, convido a todos aqueles que fazem o dubinha, para conquistar um amigo a cada jogo, a cada encontro, consolidando assim a união do nosso clube, estendendo esta amizade, à família.

Parabéns à todos, por entenderem que fazer amigos é bom para a saúde.

A diretoria

O dia do amigo, 20 de julho.