De:                                   charles rego [[email protected]]

Enviado em:                   sexta-feira, 3 de junho de 2011 12:49

Para:                               zé humberto gomes

Cc:                                   aldem cordeiro; antonio santos; António Santos Serra; António Santos Serra; chico farias; fernando rodrigues; ibcem; josé humberto gomes; madureira carlos; marcos antonio; Marcos pereira; [email protected]; markao pereira; paulo volney brandão; volney; zé humberto gomes; chico farias; almir santoregano; ibcem; ivo pepe; junior mario peixoto

Assunto:                         FINALMENTE FOI APROVADO O BADALADO PENEIRÃO

Anexos:                           334.JPG; 337.JPG

Em reunião,deste "conselho deliberativo",ficou aprovado e segue cópia para cumprimento pela administração do clube(Diretoria)para em no máximo,60 dias,relacionar todos os sócios indicados no nosso site para se apresentarem ao cumprimento da deliberação extraordinária deste conselho.

Devendo para tanto,sugerir os seguientes expedientes a serem escolhidos pelos atletas:

1- embaixadas(mínimo de dez);

2- batidas de Penaltys(5 tentativas e um mínimo de 3 acertos)goleiro VAL.;

3- Dribles(atleta terá um outro atleta como obstáculo(sugestão valdenildo),e terá 3 tentativas para o dribe)mínimo aceitável de um drible;

4- Preparação física(5 voltas no campo,tendo o Agildo e Armando como referências)terá que chegar a frente de algum deles com pelo menos dus voltas de antecedência,caso contrário estará totalmente reprovado no teste físico;

5- Cobranças de tiros de meta.3 tentativas(a bola terá que alcançar ao menos a grande área contrária)um acerto ao menos,caso contrário reprovado.

Paragrafo único: o atleta,que não conseguir passar em pelo menos três ítens,fará a opção de receber um diploma "peneirão 2011" ou aguardar por nova data a ser marcada.

OBS.A DIRETORIA preocupada com a tensão que pode gerar aos seus valorosos sócios, de habilidade comprovada com a esférica, abrirá espaço no site oficial,para receber as votações de concordância ou não com o peneirão.

CONVIDAMOS ESPECIALMENTE O NOSSO AMIGO E SÓCIO "ROGA" PARA SE PRONUNCIAR COMO COLABORADOR DESTA DIRETORIA.

Os atletas que forem selecionados e não comparecerem nas datas dos exames terão opcionalmente um sábado para pagar uma rodada na confraria da Jaqueira,quando receberá seu "diploma desistente 2011".

A DIRETORIA