Dia 15 de novembro por ser feriado será realizada a partida cancelada (dia 10/11/18) bem como a antecipação da rodada prevista para o dia 17/11/18, pelo mesmo motivo do da rodada do dia 10/11/18. Portanto  dias 17 e 24/11/18, serão em dupla jornada, haja visto que a maioria dos associados estão vinculados a alguma equipe, e os que ainda não estão poderão faze-lo  de acordo com o regulamento. Dia 15 de dezembro confraternização na fazendo do Marcos Gomes ( haverá racha para os que não puderem ir) e no dia 22 de dezembro será a final do campeonato, com a preliminar, torcedores CRB X CSA, os que aasim quiserem fazer parte.

Os jogos dos dias 1 e 8 de dezembro, será definido depois das duas primeiras rodadas de acordo com o regulamento.